Noto que estou ficando velho. Porque hoje estou mais feliz. Garanto. Dono de meu tempo. Nem penso na morte. Estou ficando velho. Marcelino Freire (*) Noto que estou ficando velho. Porque desaprendi a caminhar na rua. Fico tonto em meio à multidão. Enrosco e desenrosco. Estou parecendo um parafuso. Frouxo. Noto que estou ficando velho.…
Geral
Covid longa
- 27/08/2022
- Portal do Envelhecimento
Aplicativo Fortaleza60+
- 26/08/2022
- Portal do Envelhecimento