O seminário Longeviver na cidade de São Paulo: a importância dos Núcleos de Convivência de idosos, realizado no dia 03 de outubro, no teatro Tuca (SP), foi um esforço de superação da equipe organizadora, docentes e mais de 400 profissionais envolvidos. Falou-se sobre envelhecer na cidade de São Paulo, a relevância social dos NCI’s e…
Geral
Meditação e Envelhecimento
- 06/10/2017
- José Carlos Ferrigno
Será? Como nossos pais?
- 03/10/2017
- Luciana Helena Mussi