Viajar traz muitos benefícios, enormes, mais ainda se for com responsabilidade. Ganhamos novos conhecimentos, temos novas experiências, conhecemos novas pessoas, culturas, lugares e suas histórias... Como dizem por aí, viajar faz a gente esquecer de tudo, até de nossas dores. Quer remédio maior e melhor? Não há. Turistar é o verbo da vez para os…