É ótimo que possamos viver de um jeito saudável depois da meia-idade. Ruim se a necessidade de desafiar o tempo se torna uma tirania. Gaby Hinsliff* Há algum tempo, a chegada da meia-idade vinha junto com a alegria. Que felicidade, de certa forma, finalmente deixar-se ir. Jogar fora a tintura de cabelo, comprar um…