Atualmente estou com 89 anos, sou viúva há 15 anos, tenho cinco filhos, 8 netos. Moro sozinha num pequeno apartamento, mas sinto muita solidão e falta de carinho de minha família. Nos fins de semana fico sem receber nenhuma ligação ou visita. Sinto tristeza e inutilidade existencial!!! A solidão é uma sensação subjetiva, influenciada…
Geral
Quer dormir comigo?
- 29/10/2017
- Luciana Helena Mussi
Um Átimo de Volta
- 28/10/2017
- Portal do Envelhecimento