...região de Santana e, em 1982, aposentei-me numa escola na Vila Olímpia. Foi bom me aposentar, aproveitei bastante a aposentadoria. Queria que meu marido também estivesse aposentado naquela época. Ele...
Rachel, 72 anos
- 21/05/2016
- Portal do Envelhecimento