Nesses últimos dias aprendi, sentindo na pele e no coração, que a morte não é coisa dos velhos. A morte é coisa dos vivos. Fazia dois anos que minha amiga brigava bravamente contra um câncer já com metástase e sua vida passou a ser regida por dores físicas que contorciam seu corpo que definhava com…
Geral
Mulher e envelhecimento
- 12/11/2017
- Portal do Envelhecimento