Tinha muitos questionamentos em relação ao ser velho, até que fui trabalhar em um equipamento coletivo e ali vi a importância do Centro dia para muitos usuários atendidos. Muitas vezes é a única oportunidade que os idosos têm de fazer uma refeição e tomar banho. Grazielly de Siqueira Basso (*) Desde muito pequena meu…
Geral
Cenários
- 27/04/2018
- Ana Cristina Curi