A farmácia Ultrafarma, reconhecida por sua atuação no varejo de medicamentos há mais de 13 anos, vem se consolidando no mercado com a venda de medicamentos genéricos e preços mais justos, normalmente bem abaixo dos concorrentes. Um dos motivos do sucesso se deve às transações feitas através da farmácia virtual, que representam parte significativa das vendas, e gera menos custo de manutenção do que as lojas físicas.
Assessoria Márcia Stival *
Para atender a demanda crescente de clientes virtuais, a empresa reformulou sua página para garantir rapidez e segurança na navegação. A segurança ganhou reforço com o sistema Site Blindado que faz a análise diária de risco, para que não ocorram ataques de hackers ou vazamento de informações dos clientes. A rapidez teve grande melhora com a implementação de processos que compactam e armazenam os arquivos sem que o usuário tenha que esperar o site carregar os mesmos links várias vezes. Além das mudanças de sistema, o layout do site foi modificado e ganhou novo design nas telas, botões, banners e outros elementos, o que deu visual moderno à página.
Neste novo visual, os usuários podem salvar listas de compras e criarem seu próprio perfil, que além de armazenar dados do cadastro, permite a interação direta nas redes sociais. O sistema de busca foi aprimorado de forma que o resultado da pesquisa chegue muito mais rápido e com máxima precisão.
A implantação do novo site da Ultrafarma é resultado de pesquisas feitas nos principais portais de vendas do mundo, diversas conversas com todos os integrantes do setor de criação e tecnologia, e contou também com a ajuda de pessoas comuns que testaram o novo site.
Para conhecer a nova farmácia virtual Ultrafarma acesse Aqui